Sábado, 04 de Julho de 2020, 21h:37

Tamanho do texto A - A+

Pr Sebastião melhora e médicos já sinalizam alta hospitalar

 

Pastor Sebastião Rodrigues

Pastor Sebastião melhora e pode ser alta em breve

 

quadro de saúde do Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, melhou acentuadamente nas últimas horas, permitindo que fossem retirados dele os aparelhos de ventilação mecânica que estava garantindo sua respiração (desintubado, em linguagem médica) durante os dias em que seu quadro se agravou na UTI da Clínica Femina em Cuiabá.

De acordo com fontes da igreja ouvidos pela coluna, a previsão dos médicos é que, se ele mantiver a evolução registrada de sexta para este sábado (4), ele poderá ter alta hospitalar entre a terça e quarta-feira da semana que vem.

Segundo o Pastor Jorge Dantas, a expectativa de alta também se refere à eposa do pastor,  Nilda de Paula, que também encontra-se internada no Hospital São Mateus - mas não estÁ EM uti.. "O médico já falou que na terça ou quarta eles voltam pra casa", frisou o religioso em audio encaminhado à irmandade neste sábado. Como estava intubado e sedado (inconsciente) nesta sexta (3), Pastor Sebastião ainda não sabe que seu filho, o Pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, faleceu vítima da Covid-19.

Atualizada às 22h50

Avalie esta matéria: Gostei +17 | Não gostei



2 Comentários

Julio Jose de Campos - 05/07/2020

Notícia muito boa, desejo saúde ao querido amigo Pastor Sebastião e a sua digníssima esposa dona Nilda. Que DEUS os proteja e abençoe. É pena que a alegria não será completa pela perda do seu amado filho Pastor Rubens que era o líder da Assembleia de DEUS em V.Grande. Mais DEUS sabe oque faz.

Jossy Soares - 04/07/2020

Glória a Deus!!! Jesus é bom.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA