Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:17

Tamanho do texto A - A+

Júlio com Blairo

Facebook

Julio Campos


A tomar pelas últimas declarações públicas do senador Jayme Campos, a candidatura do seu irmão, Júlio Campos, é mesmo pra valer. Júlio vem intensificando a movimentação de bastidores. Nesta terça (11), divulgou um encontro com o ex-governador, ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi - apontado como a maior liderança política de Mato Grosso na atualidade. Júlio quer tentar algo inédito em Mato Grosso: dois irmãos exercendo o mandato de senador ao mesmo tempo pelo mesmo estado.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1



2 Comentários

Roberto Figueiredo - 12/02/2020

E' urgente e necessário nos Cuiabanos e Matogrossenses unirmos forças em torno do Júlio Campos para derrotar gente do tipo de Pivetta, pois além de super vaidoso e' extremamente mau humorado permanente. Quem conhece Piveta não vota nele.Eu e a minha família vamos de Júlio Campos ou Favàro.

Elvira - 11/02/2020

É publico e notório que o Blairo Maggi, detesta o Otaviano Piveta, e a reciproca é verdadeira, não é de hoje,mais de algum tempo. E o ex-Ministro Blairo já percebeu que o unico nome dos 11 pré-candidatos ao Senado, que tem chance de derrotar o Vice Governador, é o Julio Campos, então não será nhenhuma supresa se a familia Maggi apoiar o Julio, que era muito proximo do velho pioneiro André Maggi.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA