Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 18h:28

Tamanho do texto A - A+

Gilberto se recupera da Covid

GIL.png


Em isolamento domiciliar para tratamento da Covid-19 desde a última quinta-feira (25), o secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo distribuiu um comunicado pelo whatsapp nesta quinta-feira (02) relatando que seu estado de saúde. "Graças à Deus estou vencendo a doença", disse ele na mensagem. Gilberto disse que "nestes seis dias de isolamento, passei por momentos de desconforto, mas sem a necessidade de internação hospitalar. Estou bem, sendo acompanhado e seguindo rigorosamente as prescrições médicas",frisou ele.

Veja abaixo a íntegra da mensagem de Gilberto Figueiredo:

"Amigos, bom dia!

Graças a Deus estou vencendo a doença. Após testar positivo para a COVID-19, na quinta-feira (25), busquei atender aos protocolos e fui para o isolamento domiciliar. Nestes seis dias de isolamento, passei por momentos de desconforto, mas sem a necessidade de internação hospitalar. Estou bem, sendo acompanhado e seguindo rigorosamente as prescrições médicas. 

Agradeço todas as manifestações de carinho e orações pela minha recuperação. Espero retribuir toda essa atenção com a maior brevidade possível, voltando ao ritmo normal de trabalho, com muita determinação no enfrentando dessa pandemia. 

Recomendo a todos que redobrem as medidas de prevenção! Essa doença é agressiva e letal para muitos e não devemos desprezar todas as recomendações já amplamente divulgadas. Por favor, ajudem-nos a combatê-la. Se puderem, fiquem em casa. Precisamos ampliar o isolamento social, pois só assim conseguiremos achatar a curva de crescimento dos casos de COVID-19 e ajustar a capacidade de atendimento da rede pública de assistência à população. Protejam-se e fiquem com Deus!"

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei