Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 16h:07

Tamanho do texto A - A+

Câmara de Cuiabá e suas baixarias

Quando a gente pensa que a Câmara de Cuiabá de uma “acalmada” nos ânimos, os vereadores mostram que não. Na sessão desta quinta-feira (17), o bate boca ficou por conta de Ralf Leite (MDB), que ocupa interinamente o lugar de Chico 2000, e Abilio Júnior (Podemos).  Ao utilizar a palavra, Ralf alfinetou Abílio, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá, afirmando que o colega é desequilibrado e não conseguiria administrar sequer um hospício.

Reprodução

ia0wbxdtmrmojdjpf9exwqtukgluthhtqa0ylaaqe5etgr08.jpg

 

“A gente vê que existe diversos candidatos e eu enxergo isso como uma nuvem de gafanhotos querendo tomar o Palácio Alencastro a gritos ou a fake news. O Abílio todo mundo o conhece como um vereador desequilibrado. Olha só a ficha do Abílio, o tanto de pessoas que deram queixa dele. Abílio não tem condições de administrar um hospício, onde ele tem muito conhecimento, e quer administrar uma cidade”, disse.

LEIA MAIS: Vereadores pedem para anular posse de Ralf Leite na Câmara

Em resposta, Abílio lembrou o escândalo que culminou na cassação de Ralf, o “escândalo do Zero Km”. “Eu não sei o que o Ralf ainda faz aqui na Câmara de Cuiabá e qual é a função dele sem direitos políticos. Ele acha que aqui é igual aos ambientes que ele costuma frequentar. Aqui não é o "Zero" Ralf Leite. Aqui não tem menor para você ficar agredindo, nenhum de nós somos suas namoradas para você partir para cima da gente”, ironizou.

Com tanta coisa séria e necessária para ser discutida, infelizmente os nossos parlamentares acabam perdendo a razão com tamanha baixaria.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei