Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como 'Princesinha Macabra', será encaminhada nos próximos dias à Cadeia Pública de Nortelândia (a 227 km de Cuiabá). Ela foi presa suspeita de ter mandado decapitar Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, em Lucas do Rio Verde (a 334 km da Capital).
A princesinha macabra foi presa na quarta-feira (2), após ter postado vídeos em uma rede social debochando dos policiais civis e militares. Ela estava usando o nome falso de Emanuely Sousa.
Contra ela, foi cumprido o mandado de prisão provisória, de 30 dias, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.
O jovem, que teve a cabeça arrancada, teria sido assassinado depois de comprar entorpecentes com pessoas que não faziam parte da facção criminosa na qual Emanuely atuava.
LEIA MAIS: Criminosos gravaram momento em que jovem de 19 anos é decapitado em região de mata
Em um vídeo gravado durante a execução, a "princesinha macraba" ordena que a vítima fosse morta "na faca" para que não houvesse barulho de tiros.
A cabeça da vítima foi encontrada em um saco de lixo, no dia 26 de janeiro. No dia seguinte, policiais militares avistaram o corpo decapitado da vítima no rio Piranhas.
Após diligências ininterruptas, os policiais militares e civis conseguiram localizar e prender a suspeita, na tarde desta quarta, no bairro Alvorada.
Segundo as informações, para a prisão, foram mobilizadas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil incluindo Força Tática, Serviço de Inteligência e do policiamento especializado, por meio da Cavalaria.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.