Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, que confessou a participação na morte de três motorista de aplicativo na Grande Cuiabá, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande.
O jovem é apontado como o líder do trio que executou Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos. Os demais acusados têm 15 e 17 anos e foram encaminhados para a Delegacia Especializada do Adolescente, na Capital.
LEIA MAIS: Assassinos de motoristas de App dão riqueza de detalhes ao confessar crime, diz delegado
As vítimas desaparecem na semana passada e os corpos de Márcio e Elizeu foram encontrados na noite desta segunda-feira (15). Já o corpo de Nilson, na manhã desta terça-feira. Todos em uma região de mata em bairros ermos de Várzea Grande.
Conforme reportado pelo HNT, duas das vítimas foram mortas a facadas. Em um dos assassinatos, o objeto quebrou e os criminosos buscaram um canivete para finalizar a execução. Já a terceira vítima foi morta a pauladas e o crime, filmado por eles. A polícia informou que ainda não teve acesso às imagens.
LEIA MAIS: Assassinos de motoristas de App dão riqueza de detalhes ao confessar crime, diz delegado
Segundo o delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação dos jovens era o "prazer" por matar utilizando facas. A Polícia Civil tem pressa para prender em flagrante o suposto quarto envolvido nos crimes, pois há a possibilidade de o suspeito ser morto por uma facção criminosa, caso seja submetido ao "Tribunal do Crime".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.