O jogador já iniciou tratamento intensivo. Ele foi submetido a exames no começo da semana e agora o departamento médico do clube vai monitorar a sua recuperação.
Restando três partidas para o término da Série B, ele corre o risco de ficar fora também dos dois próximos confrontos: CRB, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada, e Sport, em Recife, encerrando o torneio.
Carille deve aproveitar as últimas atividades para definir o substituto. No entanto, entre as opções que tem no elenco, o venezuelano Otero deve ganhar a vaga de titular contra os paranaenses.
Serginho não tem o futuro definido na Vila. Para ficar com o atleta em definitivo, a diretoria do Santos vai precisar desembolsar R$ 1,5 milhão ao Maringá.
Para garantir o acesso no Sul, o Santos só precisa vencer o Coritiba. Em caso de empate, a equipe do técnico Fábio Carille tem que torcer por empate ou derrota do Ceará diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Com 65 pontos, o Santos lidera a competição de forma isolada. Novorizontino (63), Mirassol (62) e Sport (59) fecham os quatro primeiros lugares. Em quinto, o Ceará (57) é primeiro time fora da zona do acesso.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.