"Queríamos sair com a vitória. Nos últimos jogos saímos bem, ganhamos a final. Hoje (sábado) saímos derrotados e temos que melhorar isso", afirmou o paraguaio, lembrando da conquista recente do título paulista diante do próprio Palmeiras.
Durante a saída de campo, Romero também foi visto conversando com o zagueiro Gustavo Gómez, adversário no dérbi, mas companheiro de seleção. "Perguntei sobre a lesão que ele teve, não conseguimos jogar com a seleção. Dentro de campo é rival, fora é companheiro", explicou o atacante, que tem boa relação com o capitão alviverde.
O Corinthians não conseguiu repetir a intensidade e a organização defensiva vistas na decisão estadual. A equipe apresentou dificuldades para conter o volume ofensivo do Palmeiras, especialmente nos primeiros 30 minutos de jogo, quando sofreu os dois gols. A equipe de Ramón Díaz teve alguns lampejos, mas não teve forças para reagir após o intervalo.
Com a derrota, o Corinthians conheceu seu primeiro revés no Brasileirão. A equipe havia empatado com o Bahia por 1 a 1 na estreia e vencido o Vasco por 3 a 0 na rodada seguinte.
O próximo compromisso do time alvinegro será diante do Fluminense, na quarta-feira, às 19h30, na Neo Química Arena, pela quarta rodada da Série A.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.