"Conheço o professor Dorival há um bom tempo", afirmou Ribeiro. "Nos encontramos no vestiário, conversamos pouco sobre o jogo. Tivemos uma conversa natural falando sobre o jogo e até coisas nossas", completou o treinador que ficou responsável pelo Corinthians após a demissão de Ramón Díaz.
Dorival Júnior será anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira, deve começar a trabalhar no dia seguinte e fazer sua estreia na quarta-feira, contra o Novorizontino, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Apesar do domínio apresentado pelo Flamengo neste domingo, na avaliação do técnico interino a diferença entre os grupos de jogadores dos dois times não é tão grande. "Não vejo abismo entre os elencos", afirmou Ribeiro. "O Flamengo começou melhor pelo posicionamento e entrosamento. Não vejo o Flamengo muito longe da equipe do Corinthians. Foi um início de jogo ruim."
Entregar o time ao novo técnico após uma goleada fez Orlando Ribeiro pedir desculpas, mas ele prevê uma recuperação rápida. "Infelizmente foi assim. Só pedimos desculpas ao torcedor. O Corinthians é muito grande. Temos que seguir agora com o professor Dorival, e tenho certeza que vão se recuperar o mais rápido possível."
Capitão do time, Romero disse que Dorival Júnior só cumprimentou os jogadores antes do jogo e que conversou com o grupo após a goleada. "Temos muito o que melhorar", afirmou o Romero, que também não detalhou como foi o papo com o novo técnico.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.