A partida valeu pela 15ª rodada do clausura da liga nacional, com o mesmo objetivo para cada clube, que é de garantir a classificação para a série final. O Tigres está bem encaminhado, atualmente na quarta colocação, enquanto o Monterrey ocupa o nono lugar e, neste momento, teria que disputar uma eliminatória para avançar à fase decisiva.
A derrota do time de Sergio Ramos aconteceu somente nos minutos finais, levando um gol aos 45 e outro aos 50 do segundo tempo, em um jogo que contou ainda com três expulsões. A penalidade convertida do zagueiro abriu ao placar, aos quatro minutos da etapa final.
A postura de Guzmán, no entanto, acabou sendo mais comentada nas redes sociais do que o próprio jogo. Os internautas não perdoaram o goleiro pela "tática". "Sério que ele achou que ia entrar na cabeça do Ramos?", comentou um usuário. "Pelo menos chamou atenção", disse outro.
Sergio Ramos chegou ao Monterrey em fevereiro de 2025, após uma breve passagem pelo Sevilla, duas temporadas no Paris Saint-Germain e uma longa carreira no Real Madrid, onde fez história. Pelo clube mexicano, o zagueiro mantém o espírito de artilheiro, com quatro gols marcados em sete jogos, três deles no Campeonato Mexicano e um na Liga dos Campeões da Concacaf.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.