Segundo informações da SSP, a Polícia Militar interveio no tumulto e foi hostilizada com pedras e garrafadas. Dois policiais ficaram feridos, mas sem gravidade. O caso foi direcionado ao Drade (Delegacia de Repressão Aos Delitos de Intolerância Esportiva). Mais de 45 mil pessoas compareceram à Arena em Itaquera neste domingo.
Com a bola rolando, o Corinthians derrotou o Vasco, por 3 a 1, e se manteve firme na briga por uma vaga na pré-Libertadores. O time do Parque São Jorge venceu com show de Rodrigo Garro, que marcou dois gols e deu uma assistência para Gustavo Henrique marcar de cabeça. Puma Rodríguez fez o único gol vascaíno. A equipe corintiana está na nona posição, com 47 pontos.
A derrota do Vasco resultou na demissão do técnico Rafael Paiva. O time carioca tanto não vence quanto não marca gols há quatro partidas. A equipe tem 43 pontos, na 11ª posição, e vê chance de classificação na fase prévia da Libertadores mais distante.
Com a demissão de Paiva, Felipe, ex-ídolo do clube, vai assumir o comando do time nas três rodadas que restam para o término do Campeonato Brasileiro. O presidente Pedrinho anunciou que vai dar uma coletiva nesta segunda-feira para falar sobre a procura por um novo técnico.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.