O Conexão Abese chega em Cuiabá no dia 16 de julho para discutir novas tendências e oportunidades do setor de segurança eletrônica. O evento é gratuito e será realizado no Hotel Inter Cuiabá, das 15h30 até às 19h. As inscrições podem ser realizadas através do link a seguir, aqui.
O setor de segurança eletrônica faturou R$ 12 bilhões no último ano, com um crescimento médio de 13,75%. Para 2024, a Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) prevê um aumento de 18,5%, impulsionado pela adoção de soluções tecnológicas por segurança pública, condomínios residenciais e empresas. Em meio a esse cenário positivo, o Conexão Abese chega a Cuiabá com uma série de palestras para profissionais do setor.
O evento gratuito reunirá autoridades locais para discutir o papel do poder público na evolução do segmento, que abrange soluções como câmeras com inteligência artificial e reconhecimento facial. Selma Migliori, presidente da Abese, enfatiza a importância da regulação do setor para aumentar a segurança pública e a prevenção de desastres naturais.
“O mercado de segurança eletrônica está em alta, mas continua competitivo. Aproveitar as oportunidades exige atualização constante, conquistada por meio de formação e informação”, comenta Selma Migliori.
O assessor jurídico da Abese, Lázaro de Sá, abordará a legislação relacionada à captura e tratamento de dados em serviços de segurança eletrônica, como portarias remotas e leitores biométricos. Além disso, Andrea Duarte, especialista em abordagem e fidelização de clientes, ministrará uma palestra sobre comunicação e vendas para equipes comerciais, além de introduzir o curso “Excelência em Liderança: Potencializando a Alta Performance”, que ocorrerá em 25 de julho.
Nelson Castelo Branco, CEO do Grupo Street Marketing, oferecerá uma aula sobre marketing digital e redes sociais. O evento também contará com um espaço de networking para os participantes.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.