Em termos regionais, as vendas aumentaram 12,2% na América Latina, 0,3% na Europa e caíram 1,7% na França.
No Brasil, as vendas mesmas lojas cresceram 5,4% no primeiro trimestre ante igual período de 2024, com uma sólida performance do Atacadão (6,9%). No país, o trimestre foi marcado pela continuidade aceleração do crescimento do Atacadão, superando o desempenho de pares do mercado. Na Argentina, o Carrefour superou concorrentes no mercado em um ambiente marcado por uma nova desaceleração da inflação e pela contínua estabilização de volumes, observou a rede no balanço.
"Os desempenhos sólidos em França, Espanha e Brasil destacam a eficácia da nossa estratégia focada no poder de compra e na satisfação do cliente. Como resultado, mantivemos um momentum de forte presença comercial neste trimestre e reforçamos nossa participação de mercado em nossas principais geografias", afirmou o CEO do Carrefour, Alexandre Bompard.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.