Uma perseguição policial na área rural do Pedra 90 terminou com uma criança de apenas dois anos ferida, após seu pai, que é traficante de drogas, se recusar a atender a ordem de parada da Polícia Militar e fugir. Ele capotou o carro por diversas vezes na tarde de quarta-feira (23).
De acordo com informações, Ronaldo Rogério Nonato da Silva, 33 anos, portava cerca de 500 gramas de maconha quando tentou fugir da abordagem policial. O homem estava com a esposa e a filha no veículo. Ao ser dada ordem de parada, fugiu em alta velocidade.
Outras viaturas foram acionadas e perseguiram o carro. Na região do “Cinturão Verde”, Ronaldo perdeu o controle e capotou várias vezes. A criança, que estava no banco traseiro e sem cinto de segurança, foi arremessada do carro e ficou bastante ferida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a menor à Policlínica do bairro, de onde foi transferida em estado grave ao Pronto-Socorro. Ronaldo e a sua esposa, Estela Cilene Campos, 31, ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro em outra ambulância.
Uma busca no veículo tombado foi feita e os PMs encontrara uma barra de aproximadamente meio quilo de maconha. A droga foi apreendida e anexada ao Boletim de Ocorrência lavrado na Central de Flagrantes.
Em conversa preliminar com o casal, a mulher disse que a droga é de seu marido. A Polícia Civil investiga do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.