Sábado, 17 de Outubro de 2020, 09h:16

Tamanho do texto A - A+

Previsão aponta chuva e calorão para o fim de semana em Cuiabá

Por: RAYNNA NICOLAS

A previsão do tempo aponta calor e chuva para o fim de semana em Cuiabá. No sábado (17) e no domingo (18), os termômetros devem chegar a 38º C na Capital. Já a chuva é esperada para a tarde e à noite. A miníma nos dois dias é de 26º C, de acordo com o instituto de meteorologia, ClimaTempo. 

Renê Dióz

calor cuiaba

 

Na segunda-feira (19), os moradores de Cuiabá devem retornar ao trabalho com temperaturas de até 37º C, com sol e aumento de nuvens pela manhã. A mínima, de acordo com o ClimaTempo, será de 25º C e a probabilidade de chuva é de 90%. 

Já na terça-feira (20), a temperatura máxima desce mais um grau e alcança 36º C. A mínima, no entanto, sobe para 26º C. A probabilidade de chuva é de 67% com pancadas durante a tarde e à noite. 

Na quarta-feira (21), os termômetros voltam a registrar máxima de 37º C e mínima de 25º C. Pancadas de chuva são esperadas à tarde e à noite. 

Na quinta (22) e na sexta (23), a chuva dá uma pausa. A probabilidade de precipitação para os dois dias é de 0% e o sol predomina durante todo o dia. Com isso, as temperaturas também disparam e a máxima chega a 41º C na quinta e na sexta. Já a mínima, na quinta, deve ficar na casa dos 27º C e na sexta, a temperatura mínima sobe 1º e fica em 28º C. 

A chuva volta no sábado (24), com 90% de probabilidade de pancadas de chuva durante a noite. No entanto, o calorão continua, com máxima de 41º C e mínima de 29.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas