Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 16h:27

Tamanho do texto A - A+

Presidente da Ager MT é diagnosticado com Covid-19

Por: REDAÇÃO

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Luis Alberto Nespolo, testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. A confirmação saiu nesta quinta-feira (02) após resultado do exame PCR.

Fablício Rodrigues/AL-MT

Nespolo presidente Ager

 

De acordo com a assessoria, Luis Alberto está assintomatico e passa bem.

Sua esposa também havia testado positivo para Covid-19 no último dia 25, após ter relatado sintomas da doença.

Desde então o presidente da Ager, por precaução, não participou de nenhuma agenda presencial e, conforme o protocolo médico, se manteve em isolamento.

Ele e sua esposa seguem isolamento domiciliar tomando as medidas necessárias para o tratamento.

Casos em MT

Mato Grosso contabilizou, na tarde desta quarta-feira (01), 17.401 casos confirmados de Covid-19, o novo coronavírus. Desses, mais de 4 mil foram reportados só pela Capital. Mato Grosso ainda encerrou o dia com 92,9% dos leitos de UTI da rede de saúde pública ocupados. Ao todo, foram registrados 665 óbitos em decorrência da doença. 

As 36 mortes mais recentes envolveram residentes de Várzea Grande, Tangará da Serra, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Cáceres, Sinop, Barra do Garças, Rondonópolis, Araputanga, Poxoréu, Primavera do Leste, Cláudia, Campinápolis, Sorriso, Juruena e Nova Monte Verde. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei