Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 10h:53

Tamanho do texto A - A+

Novo vídeo mostra intensa troca de tiros entre presidente de Conseg e assassino

Por: LUIS VINICIUS

Uma nova filmagem que o HNT / HiperNotícias teve acesso mostra o momento da troca de tiros entre o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Valdir Farinha, e o assassino. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Monte Líbano, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

valdir.jpg

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima sai de um carro e começa a conversar com outras três pessoas. Na sequência, Valdir percebe que o assassino se aproxima e saca um revólver.

Em seguida, o criminoso atira na vítima que tenta se esconder atrás do veículo. No entanto, o homem é baleado, mas mesmo ferido, Valdir ainda troca tiros com o bandido, que a princípio, não ficou ferido.

Depois do tiroteio, o presidente do Conseg dispara mais algumas vezes, mas não resiste e deixar cair a arma em seu peito. Na gravação, não é possível perceber quantos tiros a vítima sofreu.

Após o fato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Valdir ao Hospital Regional de Rondonópolis (HRR). No entanto, o homem não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Policiais saíram em rondas e prenderam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, suspeitos de terem envolvimento no crime. Os presos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos.

O corpo de Valdir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Veja o vídeo

 

 

Leia mais

 

Vídeo mostra presidente de Conseg sendo executado em rua

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas