Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020, 11h:26

Tamanho do texto A - A+

Mulher de 38 anos morre de coronavírus em VG; MT registra 3 óbitos em menos de 24h

Por: WELLYNGTON SOUZA

Uma mulher, de 38 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), com Covid-19, o coronavírus, em Várzea Grande. Esse é o terceiro óbito em Mato Grosso menos de 24h, subindo para 37 o número de mortes no estado. 

Reprodução

coronavirus, epis

 

A vítima, que não teve a identidade revelada, deu entrada no Hospital Metropolitano. Ela integrava o grupo de risco por ser obesa e diabética. 

No total, já são 37 óbitos em Mato Grosso. As últimas mortes envolvem residentes de Curvelândia (atendido em Cáceres), Juína (atendido em Cuiabá) e Várzea Grande (atendido no próprio município de residência).

De acordo com os Boletins da SES, as outras 34 mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista e São Pedro da Cipa.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta sexta-feira (22), divulgado a partir das 17h.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1