Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 14h:56

Tamanho do texto A - A+

Motorista fica preso às ferragens de carro após bater com viatura da PM na BR-163

Por: WELLYNGTON SOUZA

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, ficou preso às ferragens de um veículo, após bater de frente com uma viatura da Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (17), na BR-364 em Jangada (a 74 km de Cuiabá).

Divulgação

0f8ae2ab-0cf3-4455-9681-f01577e8463f.jpg

 

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da rodovia, uma equipe de resgate foi acionada por volta das 12h39, para atender uma ocorrência envolvendo dois veículos de passeio.

Na viatura estavam três policiais militares e no automóvel modelo GM Ônix branco, somente o motorista, que ficou preso. O veículo tinha placas de Belo Horizonte (MG).

Conforme a equipe de resgate, o motorista do Ônix foi encaminhado até um posto de combustível da região, onde uma equipe do Ciopaer o aguardava para encaminhamento até uma unidade de saúde de Cuiabá.

Já o motorista da viatura está sendo levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pela equipe de resgate. Não há informações sobre os outros dois militares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local auxiliando o tráfego na região e investigará às causas do acidente.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas