O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, morreu na manhã desta quarta-feira (8), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Femina, em Cuiabá, há 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu à doença.
A informação da morte foi confirmada pelo pastor Silas Paulo de Souza, filho de Sebastião e atual vice-presidente da Assembleia de Deus.
O religioso apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 26 de junho, e logo foi hospitalizado, antes mesmo do resultado do exame. No entanto, poucos dias depois, o quadro de saúde do pastor piorou e ele precisou ser internado na UTI.
No último sábado (4), o pastor apresentou melhoras considerável no seu quadro de saúde. No entanto, no domingo (5), Sebastião apresentou piora novamente.
Nesta quarta-feira, ele não resistiu e morrem em decorrência da doença. Os familiares ainda não deram informações sobre o velório e o sepultamento.
Esposa recebe alta
Sebastião morreu poucas horas depois de a sua esposa ter recebido alta. Ela estava internada no Hospital São Matheus, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, após ser infectada pelo coronavírus.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.