Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020, 16h:01

Tamanho do texto A - A+

Morre ocupante de caminhonete que capotou na estrada de Leverger

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil confirmou a morte do motorista do Hospital do Câncer, Luciano Dias Delgado de Moura, no Hospital Municipal de Cuiabá. Ele é uma das três vítimas que ficaram feridas após uma caminhonete capotar, na manhã desta quinta-feira (25), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá).

luciano dias montagem.jpg

Em um primeiro momento, a reportagem informou que era Luciano que dirigia o véiculo. No entanto, o fato não foi confirmado pela Polícia Civil.

Luciano estava na companhia de mais outras duas pessoas e o trio seguia sentido Cuiabá / Santo Antônio. Durante o trajeto, o motorista da caminhonete, que não teve o nome revelado, teria perdido o controle da direção e capotado o carro.

Devido à velocidade, os ocupantes do carro foram arremessados. Eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

No entanto, Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. Já as outras duas pessoas continuam internadas.

O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger.

 

Matéria atualizada às 16h20 de 29/06/2020.

 

Leia mais

 

Caminhonete capota e 3 pessoas ficam feridas em acidente na MT-040

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2



2 Comentários

Juarez - 28/06/2020

Arrumem essa informação Notícia errada, ELE ERA O PASSAGEIRO O MOTORISTA SE ENCONTRA INTERNADO GRAVE TINHAM TRES O PASSAGEIRO DO LADO DO MOTORISTA MORREU O PASSAGEIRO DO FUNDO ESTA VIVO E SE ENCONTRA EM CASA ,E O MOTORISTA QUE É O DONO DA F250 SE ENCONTRA INTERNADO AINDA. NOTA DA REDAÇÃO: Caro leitor Juarez, agradecemos pelo apontamento do erro e já corrigimos a informação.

Glaucia - 26/06/2020

O motorista não morreu, segue internado... Quem morreu foi que estava no banco traseiro..

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA