Depois de se apresentar na Delegacia de Matupá e confirmar a morte de Thajela Caroline de Oliveira por motivo acidental, o jovem Paulo Henrique Souza, 21 anos, está com mandado de prisão expedido em seu nome. A decisão judicial partiu da Comarca de Peixoto de Azevedo no final da tarde de quarta-feira (23).
O rapaz contou ao delegado Claudemir Ribeiro que atingiu a moça com um tiro acidental, enquanto manuseava uma arma de fogo. Após o tiro, ele disse ter levado a vítima já sem vida ao hospital, em companhia de um amigo chamado “Lucas”. Após deixá-la na unidade de saúde, Paulo fugiu para o Pará.
Paulo não ficou preso na última segunda-feira porque se apresentou espontaneamente fora do período de flagrante. O pedido de prisão preventiva ainda não havia sido analisado pela Justiça.
Ao ficar sabendo da expedição do mandado de prisão na noite de ontem, o jovem foi orientado pelo seu advogado a se entregar, porém ele se recusou e fugiu. A Polícia Militar e Civil da região estão desde ontem fazendo diligências para encontrá-lo.
O delegado já acionou as polícias do Pará e do Mato Grosso do Sul, onde Paulo Henrique tem familiares e pode estar escondido. Na tarde desta quarta-feira, Lucas foi preso, suspeito de ter participado do homicídio. Ele está na Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde prestou depoimento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.