Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 09h:11

Tamanho do texto A - A+

Jovens são arremessadas após batida de carro em poste

Por: WELLYNGTON SOUZA

Duas jovens, de 17 e 18 anos, foram arremessadas de um veículo modelo VW Golf, após o carro bater em dois postes na madrugada desta quarta-feira (5) na Avenida dos Ingás em Sinop (a 399 km de Cuiabá). O acidente foi registrado próximo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Divulgação

VW-Golf-atingi-dosi-postes-avenida-dos-Inga?s-pro?ximo-Unemat-Sinop-1-agosto-2020-reproduc?a?oRa?dio-Master-990x556.jpg

 

Segundo informações do site Só Notícias, as vítimas caíram na calçada, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional. Não há informações do atual estado de saúde delas. 

Já o condutor do veículo, de apenas 16 anos, não ficou ferido. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que o jovem estava apostando um “racha” com um motociclista. 

O motorista, no entanto, não conseguiu fazer o contorno, bateu no meio-fio, atingiu um poste e, em seguida, colidiu com outro. 

Após o acidente, ele passou por teste do etilômetro (bafômetro) que confirmou em 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões constatando embriaguez. A PM constatou que o velocímetro do veículo travou em 100 km/h.

De acordo com a reportagem, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Na unidade, ele começou a sentir dores e precisou ser levado para atendimento médico.

Com o impacto da batida, o motor se desprendeu do veículo que ficou completamente destruído. O carro foi retirado do local por um guincho. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei