Domingo, 24 de Julho de 2016, 11h:01

Tamanho do texto A - A+

Jovem morre em acidente de moto e causa comoção nas redes sociais

Por: RENAN MARCEL

Um jovem de 25 anos, identificado como Douglas Jesus, morreu na madrugada deste domingo em um acidente de motocicleta na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

 

arquivo pessoal

douglas jesus 1

Douglas Jesus morreu neste domingo em acidente de moto

As circunstâncias e os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos e a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o caso.

 

Informações preliminares dão conta de que Douglas teria perdido o controle da moto e colidido com um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu próximo ao supermercado Assaí.

 

Após atendimento do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado.

 

Nas redes sociais,  parentes e amigos demonstram luto e comoção pela morte do jovem, destacando o carisma e o bom humor de Douglas. Dezenas de mensagens foram postadas na página da vítima.

 

"Acordar hoje e saber que uma pessoa tão querida se foi...é cruel. Tão jovem, cheio de sonhos.", lamenta uma amiga no Facebook. 

 

"Estou sem palavras para descrever a tristeza que estou sentindo. Descanse em paz, amigo. Vai deixar saudades", diz outra amiga do jovem na rede.

 

 O velório, segundo as informações divulgadas no perfil de Douglas, vai ser realizado a partir das 14h, na Capela Jardins. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei