Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 09h:50

Tamanho do texto A - A+

Digital influencer de Cuiabá relata como perdeu 10kg em 30 dias

Por: REDAÇÃO

Reprodução

Digital influencer de Cuiabá

Fora de forma e sem conseguir voltar ao peso saudável há pelo menos 10 anos, a digital influencer Michelle Bueno comemora o resultado conquistado após adesão ao método de emagrecimento Pronokal. Com o tratamento, que só pode ser prescrito por médicos, com acompanhamento médico. a blogueira perdeu 10 quilos em 30 dias.

"Emagrecer não é algo fácil. Eu tenho esse problema de luta com a balança há bastante tempo.Já fiz acompanhamento com nutricionista, consegui perder peso, mas eu não estava mais conseguindo manter uma disciplina alimentar e voltei a engordar. Então, a própria profissional me sugeriu a buscar a ajuda de um médico, foi quando pesquisei e encontrei o método Pronokal, prescrita pela endocrinologista Mariana Suzuki, aqui mesmo em Cuiabá", conta influencer, que tem mais de 50 mil seguidores no instagram.

O protocolo é todo estruturado num plano alimentar dividido em etapas. "Na primeira,eliminamos cerca de 80% de gordura do corpo, com seis refeições diárias e com preparo específico. Os alimentos são todos em sachês, que se transformam em comida de verdade, como por exemplo, pão, bolos, sopas, omeletes, nugget, arroz doce, mousse de chocolate e muito mais, conforme o modo de preparo”, detalha a blogueira.

Mas de acordo com Michelle, nem tudo é maravilha. O foco e persistência para não escorregar são essenciais. "No início foi bem difícil para mim, muito desesperador. Mas depois as coisas vão fluindo, a ansiedade passa, a fome desaparece, porque o corpo entra em cetose, que é a queima de gordura", explica.Segundo Michelle Bueno, na segunda etapa os alimentos voltam, aos poucos, para o cardápio, ainda combinados com os substitutos alimentares. A última fase é a de manutenção.

A metodologia atende a todas às necessidades recomendadas de vitaminas,sais minerais, micronutrientes, ácidos graxos e proteínas."Hoje tenho muito mais autocontrole das minhas escolhas alimentares. Foi uma alternativa que realmente funcionou comigo. Estou muito feliz", diz Michelle.

A médica Mariana Suzuki, responsável em Mato Grosso pela prescrição desse tratamento, explica que o protocolo tem respaldo científico e está presente em 17 países, como Espanha,Inglaterra, Suíça, Bélgica, Canadá e México. Atualmente, mais de 350 mil pacientes no mundo seguem a metodologia. As atrizes Deborah Secco, Cláudia Raia, Suzy Rêgo, o ator Marcelo Serrado e o cantor Luciano Camargo são seguidores do inovador tratamento.

Mais informações e agendamento de consultas: (65) 3023-3706

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas