Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020, 09h:56

Tamanho do texto A - A+

Com sinais de embriaguez, jovem capota carro e bate em muro de aeroporto

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Um motorista de 19 anos, identificado como Kaio Antônio da Silva, capotou o carro que dirigia no trevo conhecido como ‘Zero Km’, localizado na avenida da Feb, em Várzea Grande. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (16), o jovem estava dirigindo sob o efeito de álcool e levava a namorada como passageira.

Reprodução

carro (3).jpeg

Conforme informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o jovem conduzia em alta velocidade um veículo da marca Volkswagem, modelo Gol. O acidente teria acontecido após ele tentar fazer o contorno do trevo e perder o controle da direção do carro.

Com o capotamento, o veículo acabou caindo em uma das trincheiras da avenida e só parou quando colidiu contra o muro do Aeroporto Marechal Rondon.  

Foi informado pelos agentes municipais que o jovem estava visivelmente embriagado.

Além do condutor, a namorada dele ia como passageira no carro. A jovem teve uma fratura no braço e cortes na cabeça. O motorista sofreu ferimentos leves.

A passageira foi encaminhada para uma unidade de saúde, após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) comparecer ao local do acidente. No entanto, o namorado dela recusou o atendimento médico.  

Foi constato a embriaguez do jovem com a chegada da Polícia, que realizou o teste de bafômetro.

O caso será investigado.

Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas