Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 10h:05

Tamanho do texto A - A+

Com Covid-19, presidente da Unimed Cuiabá está internado na UTI

Por: WELLYNGTON SOUZA

O presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Junior, está internado desde quarta-feira (1º) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Femina em Cuiabá.

Alan Cosme/HiperNoticias

Doutor Rubens de Oliveira/Presidente da Unimed Cuiabá

 Presidente da Unimed Cuiabá está na UTI 

Conforme noticiado pelo HNT/Hipernotícias, Rubens testou positivo para a Covid-19, o coronavírus, na última segunda-feira (30) e estava em isolamento social em sua residência.

O especialista postou um comunicado em um grupo de médicos que estava com 25% dos pulmões comprometidos, mas que passava bem.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Unimed Cuiabá informou nesta quinta-feira (2) que apesar de estar internado, Rubens não está intubado e evolui com estabilidade respiratória e hemodinâmica.

Casos de Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou nesta quarta, 17.401 casos confirmados da Covid-19 e 665 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

As 36 mortes mais recentes envolveram residentes de Várzea Grande, Tangará da Serra, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Cáceres, Sinop, Barra do Garças, Rondonópolis, Araputanga, Poxoréu, Primavera do Leste, Cláudia, Campinápolis, Sorriso, Juruena e Nova Monte Verde.

Veja na íntegra:

“COMUNICADO

Presidente da Unimed Cuiabá está internado

A Unimed Cuiabá informa que o seu presidente, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Jr., está internado desde a tarde de ontem (01.07) em Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital Femina.

O presidente, que apresentou sintomas do coronavírus COVID-19 segunda-feira, não está intubado e evolui com estabilidade respiratória e hemodinâmica”.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei