Domingo, 07 de Fevereiro de 2016, 08h:58

Tamanho do texto A - A+

Carro em alta velocidade atravessa canteiro da Avenida do CPA e capota na pista oposta

Por: GABRIEL SOARES

Por pouco um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) não terminou em tragédia na manhã deste domingo (7).

 

Reprodução / Feris Zarour

acidente na Avenida do CPA

Um Fiat Uno seguia pela avenida em direção ao Centro de Cuiabá, em alta velocidade e com quatro pessoas a bordo, quando o motorista perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e capotou, parando com as rodas para cima na pista oposta.

 

O acidente em frente à farmácia Drogasil, na região do Bosque da Saúde. Todos os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações leves e não correm risco de morte.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou socorro às vítimas no local e encaminhou ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

 

Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade e fazendo zigue-zague na pista quando aconteceu o acidente. Não há informações se o motorista estava embriagado.

Reprodução / Feris Zarour

acidente na Avenida do CPA

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

LUCAS - 07/02/2016

Gostaria de parabenizar o nobre condutor do veículo envolvido no sinistro, foi de uma pericia e responsabilidade única, acredito que jamais conseguira tamanha façanha de envolver-se em um acidente desse nível sem deixar qualquer dos envolvidos com um arranhão sequer. Parabéns também as autoridades do trânsito por permitir em pleno CARNAVAL o camarada usar a Avenida Rubens de Mendonça como Pista de Automobilismo como se fosse casa da mãe Joana.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA







Mais Comentadas