Conforme o relato da vítima aos policiais, os criminosos chegaram em três veículos furgões. Por ser domingo, o local não estava aberto ao público e não havia clientes. Eles estavam armados com revólveres e pistolas. O vigilante foi amarrado e mantido como refém durante mais de quatro horas.
Os suspeitos acessaram a sala de controle das câmeras e destruíram os equipamentos de gravação. Em seguida abriram os veículos novos e roubaram peças como componentes do motor, faróis, lanternas, rodas e pneus. Os alvos foram os veículos mais caros, de modelos como Panamera, Cayenne e Cayenne Coupé, que têm itens que chegam a custar até R$ 40 mil.
As peças foram colocadas nas carrocerias dos furgões e os criminosos fugiram, deixando o vigia amarrado. Ele só foi libertado quando chegou o segurança do turno seguinte. A suspeita da polícia é de que a quadrilha agiu por encomenda, furtando itens requisitados pelos receptadores. Até a manhã desta quarta-feira, 23, nenhum suspeito tinha sido preso.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as investigações prosseguem pelo 96.o Distrito Policial (Cidade Monções), que realiza diligências para identificar e prender os criminosos. Imagens de câmeras das imediações foram recolhidas para auxiliar nas investigações.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.