“São fáceis, pois são pobres”, foi assim que o deputado estadual e pré-candidato ao Governo de Sça Paulo, Arthur do Val, do Podemos, conhecido como “Mamãe, Falei”, descreveu as jovens refugiadas da Ucrânia, em áudios que ele enviou a colegas do Movimento Brasil Livre (MBL), ao qual ele faz parte.
O deputado, que está na região ucraniana para supostamente auxiliar a população contra a invasão das tropas russas, aparentemente tem aproveitado seu tempo livre para flertar com as mulheres locais: “Vou te dizer, são fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’, e é inacreditável a facilidade”, disse Arthur em um dos áudios que o Portal Metrópoles teve acesso.
Ainda nas mensagens, o deputado chega a fazer comparações com as mulheres brasileiras: “Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteia a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Eu juro, nunca na minha vida vi nada parecido em termos de ‘mina’ bonita. A fila das refugiadas… Imagina uma fila sei lá, de 200 metros, só deusa. Sem noção, inacreditável, fora de série. Se pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui”.
O deputado ainda comentou a frustração por não ter “pego ninguém”, mas já fez planos para voltar num futuro breve: “Assim que essa guerra passar eu volto para cá (...) Eu tenho um amigo, o Renan, que ele faz uma viagem todo ano que ele chama Tuor The Blond. Ele viaja os países só para pegar loira. (...) Ele me deu umas dicas; você nunca pode ir para cidade litorâneas, tem que ir para cidade normais, porque aí você pega as ‘minas’ assim... você não pega ela na balada, você não pega na praia, você pega ela no mercado, você pega ela na padaria...”, seguiu comentando o deputado. Escute:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 06/03/2022
Pois é, resta saber O que é a tal da Liberdade de Opinião, de Expressão, garantida até na Constituição. Posso não concordar com uma palavra que tio Val disse sobre as mulheres ucranianas, mas defendo sua Liberdade de expressar sua Opinião. Alguns querem SURRUPIAR nossa Liberdade. O Brasil era a terra da Liberdade, e tá virando a terra do policiamento...ficam de olho no que as pessoas pensam, dizem, apareceu muitos fiscais pra isso...entraram no mundo do BBB. Quem era o tio Val antes desse imbróglio todo? Nunca tinha ouvido falar nele...era só um ilustre desconhecido. Disque ia ser candidato a alguma coisa, mas não ganharia nem pra porteiro de cemitério, disso tenho certeza. Nosso Direito Constitucional de Liberdade de Opinião e de Expressão não pode ser condicionado a nenhuma Cartilha sobre o que podemos ou não pensar, dizer, expressar. Já vi esse filme triste e medonho, lá na China, quando tio MAO instalou a Revolução Comunista...criou seu Livro Vermelho e fez o valoroso povo chinês a segui-lo NA MARRA. Só podiam ter a Opinião expressa no Livro. Nas Escolas condicionou as crianças a denunciarem os pais que discordassem do Livro. Muitos pais foram presos. No Comunismo não há Liberdade de Opinião, nem Imprensa Livre. Lá na Coreia do Norte o coreano, líder máximo, condicionou até o corte de cabelo dos homens, que tem que ser exatamente igual ao seu. O barbeiro e o homem que cortar cabelo diferente do líder, é severamente punido. Vôte! A gente fugindo disso...e tão SURRUPIANDO nosso Direito de Liberdade de Opinião e de Expressão debaixo do nosso nariz.
1 comentários