Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 10h:20

Tamanho do texto A - A+

Gisela Simona recua de vaga no Senado e mira em prefeitura de Cuiabá

Por: WELLYNGTON SOUZA

A advogada e superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona (Pros) recuou da disputa na eleição suplementar ao Senado e oficializou pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais em novembro deste ano. O anúncio foi feito em uma publicação por meio das redes sociais.

WhatsApp Image 2020-03-12 at 13.16.16.jpeg

 

De acordo com a pré-candidata, a decisão foi pensada e discutida com a cúpula nacional do partido, após realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal.

LEIA MAIS: De doze nomes aprovados em abril, nove se mantêm na disputa ao Senado

“Com base nessa avaliação decidimos disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e Prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, enfatizou.

Há mais de uma década trabalhando na defesa dos direitos do consumidor, Gisela resolveu entrar para a política em busca de soluções para ajudar a população na resolução de seus problemas.

“Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma megaestrutura de campanha. Estamos trabalhando na construção de um projeto que visa uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia", ressaltou.

"Nosso objetivo é construir uma pré-campanha que escute a voz do povo na sua pluralidade, que seja transparente e eficiente nas soluções das dores que afligem nossa gente”, completou. 

 

Conforme noticiado pelo HNT/Hipernotícias, em março deste ano, durante convenções partidárias do Pros, a superintendente foi lançada como pré-candidata a eleição suplementar, antes marcada para 26 de abril, porém devido à pandemia o pleito foi remarcado para novembro. Na época, Gisela disse que recebeu propostas financeiras para desistir do pleito. 

Nas eleições de 2018, Gisela foi candidata à deputada federal e recebeu 50.682 votos.

Veja o vídeo sobre o anúncio da pré-candidatura AQUI.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



4 Comentários

ZEE - 31/07/2020

O próximo prefeito(a) de Cuiabá, tenham a divina certeza os eleitores vão saber escolher muito bem e acredito em três vertentes que já circulam no meio de diversas "rodas" apesar da pandemia instalada ou seja NÃO PODE ROUBAR & NÃO SER POLITICO & EXPERIENCIA EM GESTÃO SEJA PÚBLICO ou PRIVADA . ...acredite esse será um tema que já toma proporções nacionais(Goiânia, Belém e outras capitais já há essa sinalização)..

ARMANDONOEL - 30/07/2020

INCORRUPTÍVEL, TRANSPARENTE, HONESTA, CORAJOSA, AUTENTICA E COM MUITA FORÇA E GARRA PARA BEM DIRIGIR COM COMPETÊNCIA A NOSSA CUIABÁ. PARABÉNS E OBRIGADO NOBRE GISELA SIMONA. TODA A MINHA FAMÍLIA VOTA NA SENHORA.

Angela Cruz - 30/07/2020

Ótima decisão Dr.Gisela Simona!! Cuiabá precisa de uma pessoa como você. Mulher, honesta , competente, batalhadora... Tem meu apoio.

Ana Elisangela DE Miranda - 30/07/2020

Tamos juntos dotora Gisela se tivéssemos duas dotora Gisela uma para o senado e outra a prefeitura cba e outra prefeita vg

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA