Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020, 10h:34

Tamanho do texto A - A+

Por causa de um HD externo, médico atira em filho no Boa Esperança

Por: AMANDA DIVINA

Um médico de 65 anos foi preso após tentar matar o próprio filho no bairro Boa Esperança em Cuiabá, nessa segunda-feira (14). O motivo da briga seria porque o jovem de 19 anos queria vender um HD de computador e o pai não aceitou.

PM MT

arminha

 

Conforme o boletim de ocorrência, o filho pegou um tablet e ameaçou chamar a polícia caso o médico, que não teve o nome divulgado, tentasse tomar alguma atitude.

Em seguida, o pai pegou uma arma de fogo e disparou contra o filho e se escondeu no banheiro. O disparo acertou a porta do quarto. No local foram encontradas duas cápsulas deflagradas.

De acordo com a PM, a arma usada no crime tem registro, mas não está no nome do médico. O suspeito relatou que seu filho havia exigido a entrega de um HD externo para que fosse vendido em um site de vendas.

Após negar entregar o produto, o rapaz ameaçou quebrar um tablet e insinuou que iria agredí-lo. Por este motivo, ele pegou a arma de fogo para se defender, no entanto ao manuseá-lo derrubou a arma no chão que disparou acidentalmente.

Foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e cinco intactas. Os policiais encontraram ainda uma espingarda de pressão no quarto do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o filho, esta não é a primeira vez que o pai efetua um disparo de arma de fogo contra ele.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias