Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 15h:06

Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil prende "Arlequina", uma das líderes do Comando Vermelho

Por: LUIS VINICIUS

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) prenderam Jéssica Leal Da Silva, 21 anos, conhecida como "Arlequina”. Ela é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região de Juruena, Cotriguaçu e Juína. A jovem é apontada como uma das líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).

alerquina montagem.jpg

 

A prisão da suspeita foi realizada no bairro Jardim Celeste. A prisão de Jessica ocorreu durante a “Operação Dominius”. A ação foi realizada na semana passada na região de Juína, no entanto, ela não havia sido localizada, mas as buscas continuaram.

Na quarta-feira (1), os policiais receberam uma informação de que ela estava em Sinop e iniciaram investigações para tentar localizá-la. Durante as buscas, a mulher, que tinha outras passagens criminais, foi presa. 

Durante a operação, cinco mandados de prisão foram expedidos pelo poder Judiciário de Juína, sendo que os policiais já havia cumprido quatro e faltava apenas Jéssica. O marido da 'Arlequina' também foi preso na ação policial.  

Jéssica é investigada por tráficos de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

Após a prisão, ela deverá ser levada à cidade de Juína onde ficará à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Polícia Civil.