Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 15h:55

Tamanho do texto A - A+

Homem reage a abordagem e é morto em confronto com a PM

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, que não teve o nome revelado, morreu durante um confronto com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Menino Jesus, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Os policiais chegaram ao suspeito após receberem denúncias de que dois homens estariam vendendo drogas no bairro.

Durante buscas, a dupla foi identificada. Quando os militares foram abordar a dupla, um dos criminosos atirou na direção dos agentes. Rapidamente, houve reação e o homem foi atingido.

O comparsa do criminoso baleado também atirou na direção dos militares, mas conseguiu fugir. No entanto, ele deixou cair a arma que estava.

O criminoso baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop (HRS). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. Ele carregava na cintura um coldre (bainha que serve de suporte para carregar armas de fogo curtas, como pistolas e revólveres) e uma munição calibre 12 no bolso.

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições do criminoso e as armas dos policiais envolvidos foram apreendidas.

Com o criminoso também foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo GM Monza.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei