Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020, 16h:50

Tamanho do texto A - A+

Homem é agredido por vizinhos após bater em ex por não aceitar fim do namoro

Por: AMANDA DIVINA

Um homem de 40 anos foi preso após levar uma surra de populares que presenciaram o suspeito agredindo a ex-namorada e ameaçando matar seus filhos no bairro São José, em Barra do Garças ( a 411 km de Cuiabá), nessa  de quarta-feira (23).

agressao

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeito estava em frente de casa com uma faca na mão fazendo ameaças. Conforme a vítima, eles tinham um relacionamento, no entanto o suspeito não aceitava o fim do namoro.

Uma testemunha relatou que o agressor tentou tirar a mulher de casa puxando seu cabelo e neste momento começou a ser agredido por outros populares que tentaram defender a vítima.

O suspeito teve escoriações no nariz e em outras partes do corpo. Antes da chegada da Polícia Militar o suspeito fugiu. Um outro vizinho informou que o homem morava no bairro e fazia ameaças diariamente contra a mulher.

Após a PM realizar rondas na região, ele foi encontrado nos fundos de igreja e precisou ser algemado para ser encaminhado à delegacia. O caso será investigado.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas