Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 10h:20

Tamanho do texto A - A+

Bandidos fazem “limpa” em casa e agridem mulher em Rondonópolis

Por: LUIS VINICIUS

Quatro bandidos encapuzados invadiram uma residência e fizeram um “limpa” no local, na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Durante a ação criminosa, os bandidos levaram uma das moradoras para um quarto e a agrediram. Ninguém foi preso. 

veículos roubados.jpg

 

A Polícia Militar informou que os ladrões entraram pela parte do fundo da casa. Armados, os criminosos renderam as vítimas e as fizeram reféns. Durante o crime, os bandidos mandaram que uma moradora fosse para um quarto.

No cômodo, a vítima foi agredida. Após o abuso, eles roubaram diversos objetos da casa e fugiram em dois veículos das vítimas, sendo uma BMW e um Jeep Renegade.

Depois da fuga dos criminosos, os moradores acionaram a Polícia Militar que saiu em buscas dos ladrões.

Durante as diligências, os dois carros da família foram localizados com a chave ainda na ignição. No entanto, os pertences como dinheiro, joias, relógios, foram levados pelos criminosos. Os bandidos não foram encontrados.

Depois do crime, a Polícia Civil pediu para que agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fossem ao local para dar início aos trabalhos investigativos.

As vítimas prestarão depoimentos nos próximos dias.  

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei