Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 15h:15

Tamanho do texto A - A+

Vereador Estadual

Instagran

Ulysses Moraes


Em seu segundo ano de mandato como deputado estadual, Ulysses Moraes demonstra ainda não ter compreendido bem qual seu papel. Depois de ter participado de um tumulto durante sessão da Câmara de Vereadores de Cuiabá, ano passado, que discutia taxação dos serviços de motoristas de aplicativo, essa semana o deputado decidiu "fiscalizar" por conta própria o código de posturas de Cuiabá, e trepou em postes para retirar faixas afixadas. Em suas redes sociais, Ulysses disse que estava "cansado de ver faixas elogiando o prefeito e companhia". E desafiou ao final: "Se o dono tiver coragem de buscar, as faixas estão comigo", sentenciou o valente deputado estadual, numa típica atuação de vereador.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 3



2 Comentários

Thomas Morus - 17/02/2020

PARABENS, ao jovem deputado. Alguém tinha que fazer alguma coisa já que esses Vereadores de Cuiabá são capachos do Prefeito do Paletó, salvo meia dúzia de exceção. De outro lado não há qualquer incompatibilidade com a função de Deputado, pelo contrário, mostra que está atento e vigilante, tem coragem e ousadia para fiscalizar e desmanchar o que está errado. O que se lamenta é o tom irônico desse Site que ao invés de aplaudir o ato de coragem em defesa da legislação, tenta debochar do deputado. ISSO É LAMENTÁVEL... UMA IMPRESA A SERVIÇO DOS MARGINAIS, CONTRA A SOCIEDADE.

Orleans - 16/02/2020

Matéria tendenciosa, se alguém ta fazendo alguma coisa de bom em Cuiabá ou em MT, deveria é incentivar, mas não fica criticando, o dono desse site deve ser mas um capacho, pau mandado do Emanuel paletó

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA