Domingo, 28 de Junho de 2020, 18h:00

Tamanho do texto A - A+

Pediatra Reinaldo Rodrigues morre de coronavirus

Facebook

Dr Reinaldo Oliveira


Faleceu neste domingo (28) na no Hospital Amecor, em Cuiabá, o médico pediatra Reinaldo Rodrigues de Oliveira, vítima da Covid-19, o coronavirus. Ele faria 74 anos de idade no próximo dia 21.  Dr Reinaldo deu entrada Clínica de Pronto Atendimento da Unimed na última quarta-feira, em estado grave, e posteriormente foi transferiro para a Amecor, mas não resistiu ao tratamento e faleceu neste domingo. Sua esposa, Nadia Machado de Oliveira, também contraiu a doença e segue tratamento, com quadro estável e apresenta evolução.

Circula nas redes sociais um vídeo do Dr Reinanldo, acompanhado de um comovente texto atribuído a um de seus filhos (Ele é pai de do promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho, e também  de Igor e Sumaya Oliveira):

"Ídolos não morrem. Deixou esse plano um homem sério, honesto, médico em todas as horas por mais de trinta e cinco anos. Elegeu as crianças para cuidar. Uma trajetória cheia de amor com mais de cinquenta anos de casado, frutificou três filhos que replicaram em três netos. Amante da vida. Tinha entre suas paixões o Fluminense e a música. Descanse em  paz meu pai, amigo e ídolo. Sua trajetória foi linda e certamente iremos honrá-la. Fique com Deus Reinaldo Rodrigues de Oliveira'.

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei



1 Comentários

Julio Jose de Campos - 28/06/2020

O Dr Reinaldo foi meu colega, e amigo no Colégio Salesiano, meu correligionário e a Nádia uma querida amiga e Diretora da Fabemar no meu Governo e muito próxima a Isabel. Fico profundamente triste com está notícia. Rogo a DEUS pela família Rodrigues de Oliveira.Um forte abraço de saudades.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA