Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020, 19h:10

Tamanho do texto A - A+

Vídeo de cobra em cachoeira viraliza na internet; veja imagens

Por: RAYNNA NICOLAS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um banhista é surpreendido por uma cobra, enquanto se refrescava em uma cachoeira. Apesar de ter viralizado entre os mato-grossenses nesta quarta-feira (9), o vídeo teria sido gravado em Ilhabela, em São Paulo, no ano de 2013. 

Reprodução

cobra em cachoeira

 

Nas imagens, o homem aparece em uma pedra, embaixo da queda d'água quando a cobra cai ao lado dele. Após ser trazido com a correnteza, o animal tenta se rastejar pela superfície.

Banhistas que filmavam o momento de diversão registraram o susto.

Quando percebeu a cobra, o homem tentou manter o cuidado ao se afastar e sair do local. 

'Dra. Fit'

Um incidente parecido resultou em uma história trágica e, ao mesmo tempo, de superação, em uma cachoeira de Nobres (122 km de Cuiabá), no último dia 30 de agosto.

No domingo (30), a médica Dieynne Saugo, conhecida na internet como 'Dra. Fit' foi picada por uma cobra jararaca enquanto se divertia em um passeio.

Os desdobramentos foram dramáticos, Dieynne foi socorrida e ficou internada em um hospital de Cuiabá, onde deu entrada na Unidade de Terapia intensiva (UTI). A médica passou por uma traqueostomia, devido ao comprometimento de 70% dos pulmões. Após complicações na coagulação do sangue, Dieynne foi transferida com urgência para São Paulo, onde ainda se recupera. 

Na Capital paulista, a médica foi diagnosticada com coronavírus e passou por outros procedimentos cirurgicos, mas, nesta terça-feira (8), Dieynne recebeu alta da UTI. 

VEJA VÍDEO

 

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 4