Um motorista de uma caminhonete, de 39 anos, foi preso depois de colidir com um poste de iluminação pública e arrastá-lo por cerca de 10 metros, na noite desta sexta-feira (22), na Avenida Prefeito Murilo Domingo, em Várzea Grande. Ele apresentava sinais de embriaguez e não ficou ferido no acidente.
Segundo o registro da Guarda Municipal de Várzea Grande, o homem conduzia uma caminhonete Ford Ranger sentido aeroporto quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação.
Com o impacto, o objeto foi arrastado por cerca de 10 metros. Após o acidente, o motorista tentou fugir do local, mas foi impedido por populares.
Conforme os agentes da Guarda Municipal, o condutor apresentava nítidos sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 6 mil pelo crime de trânsito, de dirigir sob a influência de álcool ou outra substância.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.