Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020, 23h:06

Tamanho do texto A - A+

Homens se envolvem em briga na Praça Popular; veja vídeo

Por: RAYNNA NICOLAS

Em vídeo que circula nas redes sociais dois homens aparecem envolvidos em um tumulto, trocando socos e chutes na Praça Popular. O fato teria acontecido nesta quinta-feira (06), três dias após o decreto que flexibilizou o funcionamento de bares na Capital. Os homens teriam iniciado a briga nas proximidades do Ditado Popular, um destino tradicional na noite Cuiabana. 

Arquivo Pessoal/Facebook

Praça Popular

 

Nas imagens, um terceiro homem aparece envolvido na briga, aparentemente tentando defender o amigo, que saiu praticamente ileso da pancadaria. Já o outro envolvido, teve a camiseta rasgada e, pela filmagem, parecia estar machucado. A briga foi encerrada após intervenção dos funcionários dos bares das proximidades.

Apesar de pontuar que o lazer seria o principal vetor de coronavírus na Capital, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) permitiu, na última segunda-feira (03), que os horários dos bares fossem estendidos até às 22h no período de segunda a sábado. Anteriormente, Pinheiro havia afirmado que a situação dos bares era delicada, pois as pessoas ficavam alteradas e não se atinham às medidas de combate à Covid-19. 

Na situação que teria acontecido nesta quinta (06), é possível notar que os funcionários dos estabelecimentos da Praça Popular fazem o uso de máscara. No entanto, os homens envolvidos na pancadaria não utilizavam o equipamento de proteção, obrigatório para conter a pandemia do novo vírus.  

VEJA VÍDEO

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei