Sábado, 16 de Maio de 2020, 14h:34

Tamanho do texto A - A+

Caminhoneiro é a 3ª vítima por Covid-19 em Rondonópolis; sobe para 27 número de mortes em MT

Por: JOELMA PONTES

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis confirmou neste sábado (16) mais um óbito por Covid-19. Com isso, o número de mortes registradas na cidade sobe para três.  Já em Mato Grosso o número de óbitos sobe para 27, conforme dados divulgados em boletim epidemiológico.

Reprodução

coronavirus, epis

 

A vítima fatal é um homem de 53 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital da Unimed desde o dia 4 de maio. O paciente era hipertenso e diabético.

Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, o homem que era caminhoneiro autônomo, procurou o hospital privado após sentir febre, cansaço e dores musculares.

Casos em Rondonópolis 

No último boletim divulgado nesta sexta-feira (15), Rondonópolis registrou 87 casos confirmados de Covid-19 - sendo 49 recuperados -, 204 casos suspeitos e 10 casos em internações sendo sete (7) na UTI.

Já Mato Grosso tinha registrado, até essa sexta-feira, 792 casos confirmados da Covid-19. 

Lockdown no município

Nesta quinta-feira (14), em coletiva virtual, o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (Solidariedade) afirmou que poderá adotar medidas ainda mais rígidas, caso o número de contaminação por Covid-19, o coronavírus, continuar a subir.

“Como está havendo crescimento (contaminação), inclusive em Barrado Garças, pode sim (haver lockdown). Nós vamos ter que tomar atitude”, observou o gestor.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei