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Cidades Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 08:55 - A | A

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Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 08h:55 - A | A

PREVENÇÃO

Atendimentos administrativos da Energisa terão mudanças provisórias por prevenção ao coronavírus

REDAÇÃO

Com o objetivo de minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, a Energisa Mato Grosso fez alterações em alguns atendimentos presenciais da empresa. O objetivo é agir de forma preventiva para cuidar dos clientes e dos colaboradores. Todos os atendimentos que tiveram alteração são administrativos e as mudanças foram pensadas de forma com que o cliente não seja prejudicado.

Divulgação

procon energisa

A partir de amanhã (18), o atendimento da Ouvidoria passa a ser apenas por telefone, pelo 0800 65 11 11 (opção 2). Já o atendimento de clientes com processos no Procon será feito pelo 0800 646 4196. A linha direta com o órgão continua funcionando normalmente, assim como a participação em audiências.

Clientes que precisam de atendimento com a área técnica para falar sobre projetos particulares, geração distribuída, projetos da Energisa e dúvidas sobre prazo das obras, e incorporação de redes deverão fazê-lo também por telefone. A equipe da Energisa estará à disposição para fazer o atendimento nos mesmos horários e dias em que era feito o atendimento presencial.

O projeto Nossa Energia também terá atividades suspensas temporariamente. As ações de hoje (17) serão realizadas, mas depois disso o projeto só retorna para as estradas depois de certificado que é possível fazer as atividades com segurança para os colaboradores e clientes.

“Recomendamos também ao cliente que precisar resolver algum problema junto à Energisa, que o faça prioritariamente através dos nossos canais de atendimento digital ou telefônico, evitando ao máximo sua presença na agência de atendimento, a fim de reduzirmos o volume de pessoas e, com isso, os riscos de contágio. Hoje o atendimento da Energisa pode ser quase totalmente resolvido de casa mesmo, facilitando a rotina do cliente e evitando que ele fique em locais de aglomeração”, diz Diego Branco, coordenador de atendimento da Energisa Mato Grosso.

Serviços como pedido de segunda via da conta, informação sobre falta de energia, contestação de fatura, atualização cadastral, e pedido de religação de energia podem ser feitos via Gisa (Atendimento via whatsapp | 65 9999-7974), Energisa On, Páginas do Facebook e Twitter da Energisa e site www.energisa.com.br.

 

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