O ex-procurador da Lava Jato e ex-deputado federal pelo no Paraná, Deltan Dallagnol (Novo) participa de um evento promovido pelo diretório do partido Novo em Mato Grosso, em 6 de dezembro, às 18h30, na Fecomércio, em Cuiabá. O presidente nacional da legenda, Eduardo Ribeiro, e a jornalista Carla Cecato, que é embaixadora nacional do movimento “Mulheres pelo Novo”, também estão confirmados. Com um formato diferenciado, o encontro político irá apresentar a possíveis futuros afiliados e população as perspectivas da sigla para as eleições de 2024.
Deltan irá palestrar sobre sua trajetória na Câmara dos Deputados e os percalços que enfrentou junto a políticos, como Eduardo Cunha, e que acabaram resultando em sua cassação, ainda em junho deste ano.
O atual diretório do Partido Novo no Estado começou ainda no segundo semestre deste ano. A reformulação faz parte de um entendimento nacional, que visa ao fortalecimento para que haja poder de competitividade mais estratégico dos seus filiados nas próximas eleições de 2024.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 03/12/2023
Pois é, a ONG ANTICORRUPÇÃO TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL afirmou que a cassação do tio DALLAGNOL foi Injusta e Política. Quando o TRE do Paraná permitiu que tio DALLAGNOL fosse candidato, não havia nenhum PAD (Processo Administrativo Disciplinar). Entretanto tio Benedito, relator do Processo, fez uma previsão futurista, prevendo que poderia haver um PAD. A cassação foi baseada num PAD INEXISTENTE. Daí a afirmação da ONG: Cassação Injusta e Política. Tá mais pra o \"missão dada, missão cumprida\". O mesmo tio Benedito tornou INELEGÍVEL 2 vezes o Bolsonaro. Também tio Lula na entrevista declarou: enquanto não f...der a turma que o colocou no xilindró, não sossega. A próxima vítima é tio MORO, vai ser cassado também. Coitado. Esse é o tipo de Julgamento que todo mundo já sabe o resultado. Ou a vingança? A turma do nós derrotamos o Bolsonarismo...perdeu mané, não amola...missão dada, missão cumprida é fogo.
1 comentários